Palmeiras atinge cem gols na temporada em vitória na Libertadores Feminina

Verdão alcançou a marca diante do Atlético Nacional-COL

Na tarde da última quarta-feira (11), o Palmeiras venceu o Atlético Nacional-COL por 4 a 3 pela terceira rodada da Conmebol Libertadores Feminina, no Estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá, na Colômbia. Os gols marcados por Bia Zaneratto, Lorena Benítez e Flávia Mota fizeram com que as Palestrinas superassem a marca de 100 gols no ano.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A marca das 100 bolas na rede em 2023 foi atingida no segundo gol de Bia Zaneratto. A camisa 10 é vice-artilheira do Verdão na temporada, com 15 gols, ao lado de Letícia. A principal goleadora é a também atacante Amanda Gutierres, com 22 bolas na rede.

A equipe de Ricardo Belli soma 31 partidas no ano, com 20 vitórias, sete empates e somente quatro derrotas. São 102 gols marcados e 30 sofridos. Em média, o time balança a rede 3,2 vezes a cada 90 minutos.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Bia Zaneratto marca golaço para o Palmeiras contra Atlético Nacional-COL.

Na Libertadores são três partidas com três vitórias, além de 15 gols marcados e três sofridos. Bia Zaneratto e Laís são as goleadoras do time no torneio, com três gols cada.

Defendendo o título da Conmebol Libertadores Feminina, o Palmeiras confirmou a classificação às quartas de final da competição continental com o primeiro lugar do grupo, com nove pontos. O adversário nas quartas de final será o Olimpia-PAR.