Palmeiras conta com Duda Santos para quebrar novo tabu contra rival

Meia é uma das principais 'armas' do Verdão na disputa pelo bicampeonato da Libertadores Feminina

O Palmeiras enfrenta o Corinthians neste sábado (21), às 20h30 (de Brasília), na grande decisão da disputa pelo título da Conmebol Libertadores Feminina. Duda Santos se destaca como uma das protagonistas da campanha palestrina e pode ser crucial para a quebra de um tabu contra as rivais.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A camisa 7 chegou ao Verdão em 2021, somando 108 jogos e 22 gols marcados até aqui. Entrou para a história do clube quando foi autora da primeira bola na rede da equipe na competição continental, de falta, na estreia contra o Libertad Limpeño-PAR em 2022, ano do título.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Bia Zaneratto celebra classificação do Palmeiras à final da Libertadores

Além disso, Duda foi importante justamente contra o Corinthians, no Brasileirão do último ano. A meia marcou os dois gols da vitória do Palmeiras que, naquela ocasião, ainda comandado por Hoffmann Túlio, acabou com um tabu de 17 anos da equipe em Dérbis na modalidade.

Na atual temporada, a jogadora foi sondada pelo próprio rival, mas teve o contrato renovado pelo clube alviverde e decretou permanência com alegria, sabendo da importância que teria ao lado das companheiras.

Agora, Duda Santos tem novamente a chance de fazer história e quebrar mais um retrospecto negativo, já que o Palmeiras nunca venceu o adversário em eliminatórias sob o comando de Ricardo Belli. Com a camisa 7 e companhia, a disputa pelo título terá transmissão do NOSSO PALESTRA no YouTube a partir das 19h45 (de Brasília), com narração de Téo José e comentários de Mauro Beting e Julia Mazarin.