Palmeiras enfrenta adversário que causou dificuldades à defesa na Libertadores Feminina
Atlético Nacional é o único time que conseguiu vazar a defesa palestrina na competição continental
O Palmeiras entra em campo nesta terça-feira (17) diante do Atlético Nacional em partida válida pela semifinal da Conmebol Libertadores Feminina. Em campo, o Verdão busca manter o bom desempenho defensivo demonstrado ao longo do torneio diante de uma equipe que é dona de um ataque que soma bons números.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Flávia Mota marca no fim do jogo e garante vitória do Palmeiras contra Atlético Nacional
Até o momento, as Palestrinas foram vazadas apenas três vezes nos quatro jogos que disputou – média de 0,75 gol sofrido por jogo. No entanto, isso ocorreu em apenas um confronto, justamente diante do Atlético Nacional.
Na ocasião, o Palmeiras saiu atrás logo no início da partida e sofreu outros dois gols no segundo tempo. O Verdão, porém, conseguiu virar o embate nos minutos finais, com gols de Benítez e Flávia Mota.
Agora, o Alviverde busca manter o bom desempenho demonstrado nos outros três jogos da Conmebol Libertadores Feminina nos quais o time não foi vazado. Do outro lado, porém, o Atlético Nacional visa repetir o que fez na fase de grupos e manter a média de 2,75 gols feitos por partida.
O jogo entre Palmeiras e Atlético Nacional será realizado nesta terça-feira (17) às 21h30 (de Brasília). A partida, válida pela semifinal do torneio continental, terá transmissão no YouTube do NOSSO PALESTRA com narração de Téo José e comentários de Júlia Mazarin e Rafael Bullara.