Ainda sem conversas oficias, Palmeiras e Mayke planejam renovação contratual
Com vínculo até fim de 2024, lateral é titular e jogador de confiança do treinador Abel Ferreira
Titular absoluto no fim de temporada do Palmeiras, Mayke é um jogador de confiança do treinador Abel Ferreira. Segundo apurou o NOSSO PALESTRA, apesar de não haver uma negociação em curso, clube e jogador estudam abrir conversas para uma renovação contratual. Atualmente, o vínculo do lateral vai até o fim de 2024.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Com passe de Mayke, Breno Lopes faz primeiro gol do Palmeiras contra São Paulo
Soube o NP que a intenção da diretoria palmeirense é ampliar o contrato do jogador no fim desta temporada tendo em vista que, em junho do próximo ano, o jogador de 30 anos já poderia assinar um pré-contrato com outra equipe.
Dentre os titulares do time do Palmeiras, Mayke, ao lado de Weverton, são os atletas com contrato finalizando em 2024. O restante da equipe comandado por Abel Ferreira, tem vínculos até 2025 e 2026.
Na última quarta-feira (25), contra o São Paulo, Mayke completou 250 partida vestido a camisa do Maior Campeão do Brasil. O lateral, que chegou ao Palmeiras em 2018 vindo do Cruzeiro, conquistou a vaga de titular do Verdão após a lesão de Marcos Rocha
– Para mim, é uma enorme honra e um grande privilégio poder defender o Palmeiras, um clube gigante e tão vitorioso, e ainda ter a oportunidade de alcançar essa marca de 250 jogos. Não é fácil atuar pelo Palmeiras e estar aqui há tanto tempo, sendo importante e vencendo títulos, é sinal de que o trabalho está sendo bem feito e que as pessoas valorizam. Estou muito feliz no clube e espero continuar por muito mais tempo e alcançar outras marcas especiais – afirmou
Pelo Palmeiras, o jogador soma 250 partidas com sete gols e 19 assistências. O lateral conquistou dez títulos com a camisa do Verdão – Libertadores (2020 e 2021), Paulistão (2020,2022 e 2023), Recopa Sul-Americana (2022), Brasileirão (2018 e 2022), Copa do Brasil (2020) e Supercopa do Brasil (2023).