Palmeiras fica perto de contratação, e treinador do San Lorenzo admite saída de Agustín Giay

Faltam detalhes para que Verdão feche com jovem promessa do futebol argentino nesta janela de transferências

Palmeiras está próximo de confirmar a segunda contratação para a sequência da temporada. O Verdão encaminhou a contratação de Agustín Giay, do San Lorenzo, por cerca de US$ 7,5 milhões (cerca de R$ 40 milhões na cotação atual) por 75% dos direitos econômicos. Em entrevista à “Espn” da Argentina, o treinador do clube “hermano” admitiu que o jovem atleta está de saída.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– Estamos esperando as negociações de Agustín (Giay) e de Adam (Bareiro), também. Creio que as duas vão acontecer, e o que temos falado para a diretoria é que são jogadores importantes e temos de repor – disse o técnico Leandro Romagnoli.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Agustín Giay confirma conversa com Abel Ferreira, do Palmeiras

NOSSO PALESTRA apurou que restam apenas alguns detalhes relacionados ao clube argentino e direitos econômicos do jogador que ainda precisam ser resolvidos mas nada que possa comprometer a possível negociação. Há um otimismo que tudo se acerte em breve para que o atleta seja liberado para viajar ao Brasil para realização de exames médicos e assinatura de contrato.

Vale lembrar que as partes se aproximaram depois de confrontos entre os times pela Libertadores, uma vez que San Lorenzo e Alviverde compartilhavam o mesmo grupo na competição. Pela última rodada da fase de grupos, o time argentino visitou o Verdão no Allianz Parque.