150 vezes Vitor Hugo; zagueiro do Palmeiras completará importante marca diante do Fluminense

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/ Divulgação

O jogo diante do Fluminense nesta próxima quinta-feira (28), será especial para o zagueiro Vitor Hugo que vai completar 150 jogos com a camisa do Palmeiras. Com dois títulos conquistados até aqui: Copa do Brasil de 2015 e Campeonato Brasileiro de 2016, o camisa 4 é um dos jogadores mais queridos pela torcida, e ainda busca seu primeiro gol nesta volta ao clube.

O jogador acumula duas passagens pelo Verdão, a primeira entre 2015 e 2016, e agora, em 2019, após passar dois anos na Fiorentina, da Itália. O zagueiro celebrou a importante marca e torce para que o número aumente ainda mais.

"É uma honra e um orgulho muito grande vestir essa camisa. 150 partidas então é algo que eu jamais imaginei. Fico feliz de ter participado das conquistas recentes do Palmeiras, espero continuar subindo esse número de jogos e vou seguir trabalhando para que eu faça história neste clube gigante", disse Vitor.

Com 13 gols marcados pelo Alviverde, o camisa 4 está a um de entrar na lista dos maiores zagueiros-artilheiros da história do clube. Além disso, ocupa a quarta colocação no ranking de defensores que mais jogaram pelo Palmeiras neste século.

"Como falei, é um orgulho muito grande vestir essa camisa. Sou feliz demais por tudo que me aconteceu aqui e não me canso de agradecer a Deus, e ao Palmeiras por ter me dado essa oportunidade. Vou seguir trabalhando firme e forte a cada dia para tentar ajudar ainda mais a equipe sempre que possível", concluiu Vitão.

A partida de número 150 de VH pelo Palmeiras acontece nesta quinta, no estádio do Maracanã, às 19h30.