20 anos depois da conquista da América, Evair e César Sampaio viram treinadores no Allianz Parque

Ser ovacionado pela torcida, pisar no solo sagrado do Allianz Parque, tirar uma foto oficial da equipe e comemorar um golaço. Falando assim, até parece ser um sonho de criança difícil de concretizar, mas no dia 14 de julho isso se tornará realidade. O torcedor poderá vivenciar um Dia de Craque na casa do maior campeão nacional.

Se não bastasse entrar em campo e, quem sabe, marcar um gol no Allianz Parque, quem vier ao estádio do Palmeiras no dia 14 ainda terá a chance de ser treinado por dois grandes ídolos do Palmeiras, importantíssimos na conquista da América: o capitão César Sampaio e o matador Evair. “É uma data e comemoração histórica, estou com uma expectativa enorme em estar com o torcedor e mostrar a eles o que significa ter sido campeão da América”, comenta o artilheiro.

O “torcedor jogador” irá atuar por 40 minutos no gramado da arena, receber o uniforme personalizado com seu nome e número de preferência, além de poder vivenciar o aquecimento e uma preleção de jogo no vestiário do Verdão – tudo isso sob o comando dos técnicos César Sampaio e Evair. Para encerrar o dia, o craque passará pela experiência de conceder uma entrevista coletiva na Sala Joelmir Beting.

O pacote ainda inclui algumas fotos tiradas pelos fotógrafos oficiais da Arena Experience, organizadora do evento, vídeo do jogo na íntegra com narração profissional, brindes exclusivos e dez convites para parentes e amigos assistirem a partida. O valor pode ser parcelado em até 10x no cartão e as vendas já estão abertas no site: www.diadecraque.com.br.

Serviço:
Dia de Craque – 20 anos de América
14 de julho, domingo – 9h às 17h
Telefone para informações: (11) 96461-5509
Telefone para credenciamento: (11) 99249-2206

Sobre o Dia de Craque

No início de 2018, a Arena Experience idealizou o Dia de Craque com a intenção de fazer com que o torcedor pudesse ter seu dia de jogador.

Em três edições, reunimos mais de 400 amantes do futebol para jogar em nossa casa. Além disso, seis ídolos estiveram conosco até o momento como treinadores. Primeira edição, Zinho e Edmundo. Segunda edição, Ademir da Guia, Amaral e César Sampaio e terceira edição, Edmundo e Zé Roberto.