28 pontos atrás de Palmeiras de Abel Ferreira, Jorginho é demitido do Atlético Goianiense
Foco em falar mal do treinador português e pouca eficiência no trabalho marcaram a passagem do treinador pelo Dragão
Focado em criticar Abel Ferreira e pouco eficiente em seu trabalho, o técnico Jorginho não resistiu a mais um resultado negativo do Atlético-GO no Brasileirão e foi demitido após a derrota por 2 a 1 para o rival Goiás, pela 24ª rodada. Com 22 pontos conquistados, o Dragão ocupa a vice lanterna do Brasileirão, que é liderado de forma isolada pelo Palmeiras.
Essa é a segunda demissão de Jorginho do cargo de treinador do Atlético Goianiense. A primeira vez foi em maio de 2021. Nessa passagem, ficou marcado por levar o Dragão à zona de rebaixamento, tomar uma virada na Copa do Brasil após vencer o jogo de ida por 2 a 0 e ter focado tanto em Abel Ferreira que esqueceu o mau desempenho de seus comandados.
Agora desempregado, Jorginho encerrou sua passagem como treinador do Dragão com menos pontos conquistados do que rodadas disputadas, além de ter feito menos da metade da pontuação conquistada por Abel e seus comandados, que seguem também na Libertadores, próximo compromisso da equipe, na terça-feira (30), em Curitiba, contra o Athletico Paranaense.