5 motivos para o Palmeiras renovar com o Fernando Prass
Fernando Prass é um dos maiores ídolos da história recente do Palmeiras. O número 1 chegou em 2013 para disputar a Série B e já possui 3 títulos com a camisa do Verdão, o da Copa do Brasil de 2015 inclusive sendo o grande nome da conquista.
Listamos cinco motivos para que o Palmeiras acabe com essa demora e renove logo com o goleiro. Veja!
1 – Liderança
Apesar de Dudu ser o capitão do Palmeiras, Prass demonstra mais liderança e mais presença nos momentos conturbados do clube. É uma peça chave dentro e fora de campo pela sua história e respeito no elenco.
2 – Recorde impressionante
Prass completou 254 jogos com a camisa do Palmeiras diante do Sport. O 2° maior jogador a vestir a camisa do Palmeiras na década atrás somente de São Marcos.
3 – Atuações seguras no 2° turno
Após algumas falhas no 1° turno do Brasileirão deste ano, o goleiro chegou a perder a vaga no time titular para Jaílson. Porém neste 2° turno, Prass vem tendo grande destaque mesmo em um time que possui diversas falhas defensivas.
4 – Pênaltis
Fernando Prass é especialista em cobranças de pênaltis. Fez muita falta na Libertadores deste ano, e pode ser útil para o clube nas competições do ano que vem. Ele já pegou 12 pênaltis desde que chegou ao Palmeiras, contando somente penalidades no tempo normal. Em decisões de penalidades, o número dobra.
2016 – Aqui tem Fernando Prass, Lucca. pic.twitter.com/DI8J3RtGQ0
— PDE – Palmeiras (@PDE_PALMEIRAS) 5 de novembro de 2017
5 – Gratidão
Fernando Prass chegou ao Palmeiras em 2013 e jogou toda a Série B. Em 2014 sofreu com as lesões mas ajudou o time a escapar do rebaixamento. Em 2015, herói com direito a mosaico no Tri da Copa do Brasil. Em 2016, sonho da seleção interrompido e grande líder do Eneacampeão. Ele merece mais um ano de contrato por tudo que já fez e ainda pode fazer pelo clube.
Se o Prass fizer o Palmeiras é campeão.. Palmeiras campeão, gol de Goleiro, gol de Fernando Prass, gol do titulo.#Palmeiras103Anos pic.twitter.com/J26xN6Gscd
— SAC PALMEIRAS ⓟ (@SacPalmeiras_) 26 de agosto de 2017