A caminho do Palmeiras, Piquerez faz post agradecendo torcida do Peñarol

Lateral chega em São Paulo neste sábado (31) para assinar com o Maior Campeão Nacional

O lateral esquerdo Joaquín Piquerez tem tudo para ser mais um lateral esquerdo do Palmeiras. O jogador, que chega em São Paulo neste sábado (31), já havia se despedido dos funcionários e jogadores do Peñarol e, na última sexta-feira, fez um post agradecendo a torcida do clube uruguaio.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

– Me despeço de vocês com a felicidade de ter realizado um sonho de criança. Foi muito importante sentir o apoio de vocês durante esse ano e meio. Estando dentro do clube, confirmei tudo aquilo que via de fora como torcedor. Toda vez que entrei em campo para representar o Peñarol, dei tudo de mim. Desde o primeiro dia assumi este compromisso com seriedade, assim como farei com meu próximo clube. Fico triste de não poder ter jogado com vocês nas arquibancadas, mas tenho certeza de que no futuro terei esta oportunidade. Sempre deixarei a porta aberta para voltar – disse o jogador.

Joaquim Piquerez chega a São Paulo neste sábado para assinar contrato com o Verdão. Ele e seu empresário desembarcam na capital paulista para finalizar a transferência para o Palmeiras, conforme apurou o NOSSO PALESTRA. As tratativas com o Peñarol já estão praticamente encerradas.

Para contar com o lateral esquerdo, o Verdão terá de desembolsar 3,8 milhões de dólares (cerca de R$19,77 milhões). As cifras serão pagas a três clubes diferentes, sendo estes o Peñarol, River Plate-URU e Defensor, que são detentores dos direitos econômicos do atleta. A dívida será quitada entre 2022 e 2023.

LEIA MAIS