‘A decisão está tomada’ afirma Abel Ferreira sobre renovação com Palmeiras

Treinador revelou que os jogadores serão os primeiros a saberem da decisão sobre extensão do vínculo com Verdão

Em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, o treinador Abel Ferreira afirmou que já decidiu a respeito da renovação com o Palmeiras. O técnico confirmou a proposta do clube e revelou que os jogadores serão os primeiros avisados sobre a decisão.

– É verdade que tenho uma proposta do Palmeiras para renovar. Conversei com a Leila na última sexta-feira. É tudo mentira que recusei uma primeira proposta ou que só fico com centroavante. A decisão esta tomada, mas vou falar primeiro aos jogadores.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Conforme informado inicialmente pelo Canal Tá Lá Dentro e confirmado pelo NOSSO PALESTRA, uma proposta de renovação até dezembro de 2024 está nas mãos do treinador. Soube o NP, inclusive, que a oferta agradou ao português.

Um dos motivos que pesa na decisão é a relação desenvolvida por Abel com os jogadores do plantel palmeirense. De acordo com ele, os laços criados são mais fortes que o dinheiro oferecido para deixar o clube.

– Tenho uma missão de vida, e a minha missão como treinador é ajudar os meus jogadores a serem melhores. Uma coisa que criei aqui e gosto muito: laços. Por dinheiro, já teria saído há muito tempo.

O treinador multicampeão pelo Palmeiras tem contrato com o time até o final desta temporada. Com oferta na mesa, ele deve anunciar em breve se estende seu vínculo com o Maior Campeão Nacional até o fim de 2024.

LEIA MAIS
Luiz Flávio de Oliveira apita Palmeiras e Ituano
Veja análise do VAR em Bragantino e Palmeiras