‘A gente sabe o que quer na competição’, diz Rony sobre Brasileirão

Atacante reencontra o Athletico-PR, neste sábado (28)

Uma semana depois da derrota em casa para o Cuiabá, o Palmeiras enfrenta o Athletico-PR, neste sábado (28), para se aproximar da liderança do campeonato. Após uma longa série de vitórias dentro da competição, o Verdão acumula três resultados negativos e um empate. Rony frisou a importância da partida para reestabelecer a boa fase no campeonato nacional e voltar a vencer no Brasileirão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra.

– Nós nos cobramos muito, até pelo fato da derrota dentro de casa. A gente sabe que não poderia ter perdido. Mas o futebol é assim mesmo, faz parte, perder, ganha, mas a gente não controla o resultado. Todo mundo sabe que a gente joga para vencer, mas infelizmente, no último jogo, não foi o que aconteceu.

– A gente sabe o que quer na competição. Sabemos a importância do jogo e a importância da vitória, então tem que entrar todo mundo concentrado para fazer uma grande partida, disse o atacante.

Além de mais uma etapa na busca do título brasileiro, Rony irá encontrar o seu antigo clube e comentou a experiência enquanto defendeu o adversário desta rodada, em 2018.

– Tenho lembranças boas e todo mundo sabe o carinho e respeito que tenho pelo clube. É uma equipe que vem sendo um dos grandes clubes da Série A, está crescendo muito na tabela.

Para conquistar os três pontos dentro do Allianz Parque, o Verdão encontra time paranaense às 21h (horário de Brasília).

LEIA MAIS: