Notícias Palmeiras

A pedido da TV Globo, CBF muda horário de jogo entre Palmeiras e Fortaleza

Duelo contra a equipe cearense pode definir o título do Brasileirão

Foto: Staff Images
Foto: Staff Images

Inicialmente, o confronto entre Palmeiras e Fortaleza, que pode sacramentar o título do Campeonato Brasileiro, estava marcado para acontecer na próxima quarta-feira (2) às 16h (de Brasília). No entanto, a pedido da TV Globo, detentora dos direitos de transmissão, a CBF efetivou a mudança do horário. O embate, então, será realizado às 21h30 (de Brasília).

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A diretoria do Verdão foi informada da mudança na tarde desta sexta-feira (28). Segundo a  Confederação Brasileira de Futebol, a Globo alegou que por se tratar de um jogo decisivo em dia de feriado nacional, o confronto deveria ser disputado no horário nobre da televisão.

Mesmo com a mudança, não há possibilidade do Verdão entrar em campo já campeão. Isso porque o Internacional, que também jogaria às 16h (de Brasília), entrará em campo no mesmo horário do Alviverde.

Independentemente do resultado do Internacional, o Palmeiras precisa apenas de uma vitória para conquistar o 11º título do Brasileirão. Líder isolado da competição, com 74 pontos somados, o Verdão poderá contar com o apoio do seu torcedor, que vai lotar o Allianz Parque, para ficar com o troféu, que pode vir até mesmo com uma derrota, caso o Inter não vença o América.

LEIA MAIS:
Rafael Bullara: ‘Quanto mais Avantis, mais problemas’
Palmeiras divulga comunicado sobre a venda de ingressos para jogo contra Fortaleza
Confiança e convicção: como Palmeiras e Fortaleza têm os trabalhos mais sólidos do Brasil

Palmeiras hoje: Zé Rafael na mira do Santos Palmeiras hoje: Saída de Dudu é ‘até breve’ e tem possível retorno no futuro com outro presidente Protagonistas do Palmeiras melhoram desempenho em relação a 2024? Veja números Palmeiras hoje: Arthur Cabral na mira, Sampaio fica e Dudu diz adeus Balanço das contratações do Palmeiras em 2024