A uma semana da estreia no Mundial, Palmeiras posta vídeo com recado de Edmundo: ‘Todos somos um e eu sou um de vocês’

Histórico camisa 7 do Verdão esquenta torcida para semifinal em Abu Dhabi, no próxima terça-feira (8)

Em uma semana, o Palmeiras estreará no Mundial de Clubes, pela semifinal do torneio, contra o vencedor do duelo entre Monterrey, do México, e Al-Ahly, do Egito. Na noite da última terça-feira (2), o perfil oficial do clube postou um vídeo do ídolo Edmundo nas redes sociais.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O histórico camisa 7 pediu para que a torcida se una em torno do clube, especialmente durante a semana final de espera antes da estreia na competição, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

– Torcedor palmeirense, eu tenho um recado para você. Em sete dias, nosso time entra em campo. Você sabe, eu sou um dos seus eternos camisas 7. Esse número sempre me deu muita sorte. Com ele, eu escrevi minha história no Palmeiras. Sou o Edmundo, mais um entre os milhões que amam esse clube. Você conhece bem a minha voz e sabe o que o verde significa na minha vida. É esperança. E isso não falta – discursou Edmundo.

– Eu sempre vou acreditar no meu time. Em sete dias, uma semana… sete foi o número com o qual eu cheguei em 1993. Com ele, fui movido pelo grito de vocês. Não demorou para virarmos um só. Minha história se confunde com a sua. Juntos, ganhamos títulos, calamos rivais e somos imponentes. É no gramado que a luta nos aguarda e é lá que vamos viver mais um sonho. Eu não posso mais jogar, mas aprendi com vocês que podemos ganhar na força do berro, na base do amor, na esperança de representar o Palmeiras. Eu sou mais um de vocês – continuou o ídolo.

– Já preparei minha camisa 7 e separei pra vesti-la exatamente em uma semana. Quero pedir que você faça o mesmo com o número que for. Você gritou tantas vezes o meu nome e chegou a minha vez. Estou com o coração pulsando e o distintivo no peito, parece que voltei a jogar… São sete dias para nossa estreia: o tricampeão da Libertadores contra o resto do mundo. Todos somos um e eu sou um de vocês. Avanti, Palestra! – finalizou.

O vídeo foi um sucesso instantâneo entre os torcedores.

A delegação do Palmeiras viaja rumo ao Oriente Médio nesta quarta-feira. Às 11h, o ônibus deixará a Academia de Futebol.

LEIA MAIS