Abel celebra resistência do Palmeiras na Bombonera e reforça confiança no elenco

Treinador utilizou força do time no Allianz Parque para motivar jogadores após empate na Argentina

Na última quinta-feira (28), o Palmeiras empatou em 0 a 0 com o Boca Juniors pela primeira partida da semifinal da Libertadores. Segundou apurou o NOSSO PALESTRA, o resultado foi visto com bons olhos por Abel Ferreira, que apoiou os jogadores no vestiário.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
VÍDEO | Torcedor do Boca escreve ‘macaco’ em celular em ato racista contra palmeirenses

O Verdão teve um confronto difícil em La Bombonera. Com poucas finalizações, o time palestrino encontrou dificuldades para chegar à meta adversária, enquanto sofreu com boas oportunidades criadas por Barco e Cavani.

Apesar disso, Abel Ferreira, após a partida, buscou motivar os jogadores. O treinador realizou um discurso no vestiário para demonstrar apoio ao elenco, afirmando que acredita nos atletas e que o time contará com o clima do Allianz Parque no jogo de volta. O português, então, deixou evidente que o empate mantém o time vivo na briga por uma vaga na final da competição.

No estádio, o Verdão tem bons números com o treinador. Além de resultados positivos na Libertadores atual, como na vitória por 4 a 0 diante do Bolívar, a equipe palestrina conseguiu classificações importantes em edições anteriores, como nas quartas de final de 2022 diante do Atlético-MG.

Com o resultado, o Palmeiras precisa de uma vitória para se classificar à decisão da Libertadores da América. Dentro de casa, o time entra em campo na próxima quinta-feira (5) às 21h30 (de Brasília).