Abel conversa com elenco e Palmeiras finaliza preparação para semifinal da Libertadores

Com treino tático, a equipe aprimorou a estratégia montada para o duelo desta terça-feira (28) contra o Atlético-MG

O Palmeiras treinou pela última vez nesta segunda-feira (27) antes de enfrentar o Atlético-MG pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores. Após repassar a estratégia para enfrentar o time mineiro, Abel Ferreira conduziu treino tático com o elenco na Academia de Futebol.

A comissão técnica separou o grupo em duas equipes e deu instruções específicas de marcação e posicionamento visando o duelo decisivo pelo torneio continental. Além disso, o treinador orientou individualmente com alguns jogadores.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Em seguida, foram aprimoradas cobranças de falta e pênalti, que pode ser uma preocupação do Palmeiras na Libertadores caso o placar de 0 a 0 se repita no segundo jogo. O regulamento da competição prevê prorrogação e, se mantida a igualdade, penalidades para decidir o classificado.

Em busca de mais uma final no torneio continental, o Verdão pode empatar com gols ou vencer por qualquer resultado para avançar. O time vai a campo às 21h30 (horário oficial de Brasília) desta terça no Mineirão, em Belo Horizonte.

LEIA MAIS