Abel descarta Endrick no Mundial e sugere viagem para Disney: ‘Tem 15 anos, é o que precisa’

Treinador também elogiou joia do Verdão, mas pediu calma com passagem para o profissional

Após a vitória do Palmeiras sobre o Novorizontino, pela estreia oficial do time na temporada, Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva e comentou sobre Endrick. O treinador descartou a possibilidade de levar o atacante de 15 anos ao Mundial, para preencher a vaga de um possível reforço que ainda não foi contratado.

– Em relação ao Endrick, nós vamos para o Mundial e se o clube achar por bem comprar uma passagem para Disneylândia é o que ele precisa. Tem 15 anos, ainda é um miúdo. Gosto de dar tempo ao tempo. Não tenham pressa, ele seguramente jogará na equipe principal – garantiu.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O comandante português também aproveitou o ensejo para parabenizar as demais Crias da Academia, que junto ao técnico Paulo Victor Gomes, chegaram à final da Copinha ao eliminar o São Paulo no último sábado (22). Além disso, ele agradeceu pela participação do grupo na reta final do Brasileirão de 2021, após o título da Libertadores.

– Por mérito próprio, nosso Sub-20 está na final da Copinha. Aproveitar esse momento para felicitá-los pelos três jogos que fizeram do Brasileirão, essa mesma equipe com a comissão técnica, a um nível excelente. Também ajudaram-nos na Libertadores para nós prepararmos.

A decisão do torneio de base acontece na terça-feira (25), contra o Santos, ainda sem local definido pela Federação Paulista de Futebol. Enquanto isso, o próximo compromisso do time profissional acontece na quarta-feira (26), às 21h35 (de Brasília), contra a Ponte Preta, no Allianz Parque.

LEIA MAIS