Abel elogia atmosfera da Arena da Baixada e convoca torcida do Palmeiras a igualar festa

Treinador valorizou resultado do jogo de ida da Recopa e considerou justo o empate, pela atuação das duas equipes

Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva após o empate em 2 a 2 entre Palmeiras e Athletico-PR, pela partida de ida da Recopa Sul-Americana, na Arena da Baixada. O treinador rasgou elogios à atmosfera do estádio criada pela torcida paranaense, mas destacou também o apoio dos palmeirenses presentes em Curitiba.

– Eu, pessoalmente, adoro jogar assim. Parabéns para a torcida do adversário, mas vou falar dos nossos. Poucos, mas bons e ruidosos dentro de um ambiente fantástico. Fantástico disputar a ida nessa arena e com esse ambiente.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Na sequência, o comandante alviverde desafiou a torcida do Verdão a igualar a festa do adversários, para incentivar o time em busca do título inédito no Allianz Parque.

– Nossa intenção era vir e fazer um bom resultado para que em casa, junto com a torcida, fazer o mesmo ambiente que aqui fizeram. Desafio os nossos torcedores. É duro jogar assim. Parabéns para os meus jogadores que tiveram alma e acreditaram até o último segundo.

Ao final, Abel comentou também a respeito do resultado na Arena da Baixada e considerou justo o empate do Alviverde no último lance, dada a atuação de sua equipe ao longo dos 90 minutos.

– Foi um jogo aberto. Criamos oportunidades, nosso adversário também. Honestamente, o resultado foi justo. Seria injusto se saíssemos perdendo de 2 a 1. A equipe acreditou até o fim.

LEIA MAIS