Abel elogia sintonia entre time e torcida em vitória no Dérbi: ‘Chiqueiro pegou fogo’

Treinador afirmou saber, mais que nunca, o que é ser palmeirense e destacou união no clube

Com o Allianz Parque lotado, o Palmeiras derrotou o Corinthians em jogo adiado do Paulistão. Após a vitória no Dérbi, Abel Ferreira rasgou elogios à torcida alviverde na arena e destacou a importância do apoio para a atuação do time em campo.

– Eu queria dedicar a vitória para os torcedores, todos eles! Todos fomos um! O chiqueiro pegou fogo! Senti desde o início um ambiente inacreditável, espetacular! Não tenho dúvida que foram o 12º jogador! A família palmeirense fez tudo junto: a equipe, o elenco, a direção e vocês, torcedores.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O treinador multicampeão pelo Verdão também falou a respeito da união no clube. Durante a fala, ele elencou a responsabilidade financeira como um fator primordial para o sucesso alviverde.

– Quanto mais unidos estivermos, mais temidos vamos ser. Mais que nunca, sinto e sei o que é ser palmeirense. Vamos nos fechar. Não podemos perder o equilíbrio. Equilíbrio financeiro e desportivo, para que, ao final do mês, todos os funcionários recebam seu dinheiro. Sinto orgulho da responsabilidade deste clube

Apesar da vitória no Dérbi e dos títulos conquistados com o Palmeiras, Abel afirmou que o time ainda tem muito a evoluir e não vai vencer sempre.

– A equipe tem muito para trabalhar e para crescer. Sabemos que o brasileiro empolga muito, mas temos que ser humildes. Pés bem firmes na terra. Fiquem sabendo que o Palmeiras vai perder. Há muita gente na espera que o Palmeiras perca. Não vamos ganhar sempre, não há times invencíveis. Mas podem ter certeza que somos uma família de trabalho. Nos alimentamos de vitórias e de trabalho!

Depois dos três triunfos em clássicos, o Maior Campeão Nacional fecha a fase de grupos do Paulistão neste domingo (20), às 16h (de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid.

LEIA MAIS