Abel fala sobre negociação de Patrick de Paula e ressalta confiança em Anderson Barros

Treinador novamente elogiou trabalho do diretor de futebol do Verdão no mercado de transferências

Após a vitória do Palmeiras sobre o Corinthians no Dérbi desta quinta-feira (17), pelo Paulistão, Abel Ferreira comentou a respeito da negociação de Patrick de Paula com o Botafogo. O clube carioca negocia valores com o Verdão e, assim como o time, o jogador vê com bons olhos o negócio.

O jovem meio-campista vinha sendo pouco utilizado pelo treinador e, recuperado de um entorse no tornozelo, não foi relacionado para o clássico em razão das tratativas. Sobre o assunto, o português disse confiar na decisão de Anderson Barros e elogiou o trabalho do diretor no mercado de transferências.

– O Barros trabalha muito e fez contratações fantásticas, Jailson e Atuesta. Temos Zé e Danilo em grande forma. Depois temos o Patrick e Menino. Sim, há uma abordagem do Botafogo e o clube está analisando. Confio no que o Barros decidir.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Em relação a Danilo, Cria da Academia que vive momento oposto a Patrick, Abel ressaltou suas qualidades individuais e coletivas na entrevista. O volante foi destaque do time na partida contra o rival no Allianz Parque.

– Jogador de coração e mente aberta. Aprende o que a gente diz. Joga com bola, pra frente, distribui, chega, compete! Minha função é essa. Ajudar a serem melhores individualmente. Se forem melhores individualmente, a equipe será melhor coletivamente – afirmou.

O Palmeiras fecha a fase de grupos do Paulistão neste domingo (20), às 16h (de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid.

LEIA MAIS