Após a vitória por 4 a 2 diante do Tombense, em duelo válido pela terceira fase do Copa do Brasil, Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva e abriu o jogo sobre a possibilidade de Luan, que foi poupado do último confronto do São Paulo na Copa do Brasil, se transferir para o Palmeiras.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
– Não, é tudo mentira. Não queremos o Luan, ele não vai pular o muro enquanto eu for o treinador. É um jogador que, de fato, lembramos da marcação individual que ele fez no Veiga. Acredito que para o agente dele seja bom ter notícias no jornal: ‘o vizinho quer ele’. Sei como funciona isso. Nós, Palmeiras, não queremos especificamente esse jogador – comentou.
O comandante também foi perguntado sobre novos reforços ainda nesta janela de transferências e foi categórico.
– A presidente foi muito clara, acredito que não entra mais ninguém. Mas estamos sempre atentos, é nossa função, como tivemos com Ríos – complementou.
Depois de superar o primeiro desafio da Copa do Brasil, o Palmeiras passa a focar seus esforços na estreia do Campeonato Brasileiro. O time de Abel Ferreira tem pela frente o cuiabá neste sábado (15) às 16 horas (de Brasília) no Allianz Parque.
LEIA MAIS
‘Sou o mais longevo, porque ganho’, responde Abel Ferreira sobre continuidade no Palmeiras
Assista aos melhores momentos de Palmeiras 4 a 2 Tombense pela Copa do Brasil 2023
Gómez destaca vantagem do Palmeiras e valoriza atuação de atletas da base: ‘Merecem estar aqui’