Abel Ferreira afirma que irá proibir jogadores de não celebrar segundo lugar

Treinador português disse estar muito orgulhoso de participação do time e da torcida alviverde no Mundial

O treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, afirmou que irá proibir seus jogadores de não celebrarem o vice-campeonato do Mundial de Clubes. Apesar da derrota do Verdão para o Chelsea, na final, o comandante alviverde disse estar orgulho da campanha do time no torneio.

– Vou curar o que estou a sangrar por dentro, mas vou proibir meus jogadores de não celebrar este segundo lugar. Ai deles se não tomarem uma cerveja quando chegarem no hotel. Tenho orgulho tremendo do que fizeram.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Abel Ferreira não ficou orgulhoso apenas de sua equipe, mas também dos torcedores do Palmeiras presentes em Abu Dhabi, que lotaram o estádio Mohammed Bin Zayed na decisão.

– Brutal! Brutal e fantástico o apoio. Estamos a 15 horas de avião do Brasil e mesmo assim eles vieram. Se alguém não conhecia a torcida do Palmeiras, eles mostraram ao mundo a grandeza deste clube. Queríamos muito ganhar e compartilhar essa alegria com eles. Infelizmente, enfrentamos um adversário muito competente.

A invasão palmeirense nos Emirados Árabes teve grande repercussão e marcou uma festa histórica, apesar da derrota para o time inglês. O Verdão agora volta ao Brasil para dar sequência ao início de temporada no Paulistão. O próximo compromisso do time acontece nesta quarta-feira (16), às 19h (de Brasília) contra a Ferroviária, em Araraquara.

LEIA MAIS