Em publicação nas redes sociais, Abel Ferreira celebra marca de três anos no Palmeiras

Treinador foi anunciado no dia 30 de outubro de 2020 e já venceu oito títulos com o Verdão

O treinador Abel Ferreira comemora nesta segunda-feira o aniversário de três anos no Palmeiras. Por meio de uma publicação em sua conta no Instagram, o técnico do Palmeiras Abel Ferreira celebrou a marca, destacando conquistas, desafios e ‘umas quantas desilusões’.

– Hoje faz 3 anos de muitas aprendizagens, de algumas conquistas e umas quantas desilusões.

Hoje faz 3 anos que descobrimos que o verdadeiro significado do sucesso está em dar o nosso melhor todos os dias, sem olhar para o resultado final porque esse toma conta dele próprio.

Hoje faz 3 anos que diariamente enfrentamos desafios e obstáculos que, por vezes, nos inquietam, mas nunca nos tiram a vontade de melhorar e nos superarmos.

Parabéns, galera!

3 anos de uma bela jornada – disse o treinador.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Luis Guilherme fala de sequência de jogos no Palmeiras

O Palmeiras anunciou em 30 de outubro de 2020 que o português Abel Ferreira havia sido o escolhido para assumir o Verdão.  Abel, de 41 anos, comandava o Paok, da Grécia, após boa passagem no Braga, de Portugal. Sem títulos no currículo, o português, que substituiu Vanderlei Luxemburgo, assinou o primeiro contrato válido até o final de 2022.

O casamento entre treinador, torcida e clube foi um sucesso. Em 2022, renovou o contrato até o final de 2024, ano em que termina o mandato da presidente Leila Pereira. A mandatária já afirmou ter o interesse em renovar com o comandante, mas as conversas ainda estão em estágio inicial.

Desde a contratação, Abel e o Palmeiras venceram oito títulos, com duas CONMEBOL Libertadores, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil, duas edições de Campeonato Paulista, uma Recopa Sul-Americana e uma Supercopa. A equipe ainda briga pelo Brasileirão de 2023.