Abel Ferreira celebra sala de troféus do Palmeiras: ‘É algo que inspira’

Abel Ferreira apareceu ao lado de ídolos como Cesar Maluco no evento do Verdão

O Palmeiras inaugurou oficialmente sua nova sala de troféus nesta quinta-feira (26), no dia que completa 107 anos de história. A festa de lançamento no Allianz Parque contou com a presença de ídolos históricos do passado e do presente do clube, além de transmissão ao vivo pela TV Palmeiras.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra.

Já eternizado na história do Palmeiras, o treinador Abel Ferreira marcou presença no evento e celebrou a inauguração da sala de troféus ao lado do presidente Maurício Galiotte e de ídolos como Cesar Maluco e Amaral.

– Algo que os torcedores merecem. Eu, que venho de fora, sempre aprendo o que é ser da Família Palmeiras. São 107 anos de história e, aqui, vocês podem ver as glórias. É algo que inspira. Parabéns a vocês, vocês merecem – disse Abel.

– É um orgulho muito grande poder estar presente. História com muita glória. Sou um dos que participou, mas, de fato, foram os nossos jogadores que ganharam a Tríplice. Tornaram o sonho da Libertadores em realidade – completou.

Depois, Abel disse ainda não ter a dimensão de sua importância na história do Verdão, projetando que sentirá gratidão caso seja convidado para eventos do tipo daqui a muitos anos

– Para ser sincero, não gosto sentir essa importância. Quando eu for bem velhinho e o Palmeiras me convidar para vir aqui, será de grande gosto.

LEIA MAIS