O técnico Abel Ferreira comemorou a vitória do Palmeiras sobre o Santos, por 1 a 0, no Allianz Parque e voltou a destacar o bom momento que o clube vive com jogadores da mesma posição. Ao comentar sobre a entrada de Mayke na segunda etapa, o comandante frisou que o camisa 12 está no mesmo nível do titular Marcos Rocha.
– O Mayke está entrando bem, é uma posição que temos dois grandes jogadores. É uma boa dor de cabeça que eu tenho. Estão ao mesmo nível – destacou.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Depois dos elogios destinados ao lateral-direito, Abel analisou que todos os atletas vivem de oscilações entre bons e maus momentos. Diferente de Mayke, que está entrando bem e dando ‘dor de cabeça’ ao comandante, o meia Danilo passa por um momento oposto e não vive boa fase, algo tido como natural pelo português.
– O Danilo sabe que cometeu um erro. Perdeu a bola antes, tentou cortar a bola, pisou e foi bem expulso. Mas faz parte da formação do jogador saber lidar com momentos altos e baixos. Estou vendo o Neymar a partir tudo, o Cristiano Ronaldo também, hoje numa fase pior. O Messi igual, faz parte da carreira de todo jogador – concluiu.
Sem Danilo, que cumprirá suspensão após a expulsão, o Palmeiras volta a campo no próximo dia 28 (quarta-feira), diante do Atlético-MG. Líder do Campeonato Brasileiro com 57 pontos, nove a mais do que o vice-líder Fluminense, a equipe de Abel Ferreira também não contará com Weverton, Gustavo Gómez, Gabriel Menino e Zé Rafael para o próximo duelo.
LEIA MAIS