Após derrota no mundial, Abel Ferreira elogia Tigres: ‘Adversário de muita qualidade’

Treinador do Verdão comentou sobre a partida que culminou no fim do sonho alviverde de um bicampeonato mundial

O Palmeiras, treinado por Abel Ferreira, perdeu, neste domingo (07), para o Tigres, por 1 a 0, e deu adeus ao sonho de um bicampeonato mundial na temporada 2020/21. Após a partida, o técnico palmeirense falou sobre o confronto, elogiando a partida dos mexicanos.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

– O problema é que muita gente não conhece nossos adversários. Era um adversário com muita qualidade individual e coletiva. Tivemos nossas oportunidades, mas esses jogos são definidos por detalhes. Hoje um pênalti fez a diferença. Vamos valorizar o que o adversário fez. Tem muita qualidade individual. Infelizmente, hoje não fomos eficazes como costumamos ser – e completou – vamos lutar sempre para ganhar até o fim. Hoje a bola não quis entrar, carregamos a bola no segundo tempo e jogo acabou definido no detalhe de um pênalti.

O Palmeiras, com o resultado, não conseguiu se classificar para a final do Mundial de Clubes. O Verdão entra em campo novamente na próxima quinta-feira (11), às 12h (horário de Brasília), na disputa pelo terceiro lugar na competição.

LEIA MAIS:
Palmeiras joga mal, perde para Tigres e sonho do bicampeonato mundial é adiado