Abel Ferreira manda recado para a torcida do Palmeiras: ‘Espero pela vossa força e apoio’

Pela primeira vez, o treinador comandará o Verdão na presença de palmeirenses no Allianz Parque

Pela primeira vez desde que chegou ao clube, o técnico Abel Ferreira sentirá o carinho do torcedor alviverde dentro do Allianz Parque, no confronto deste sábado (9), contra o Red Bull Bragantino. Por isso, a TV Palmeiras preparou um vídeo especial com um recado do treinador à Família Palmeiras.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relembrando a final da Libertadores, o carinho que sentiu do torcedor e parafraseando a célebre frase de Joelmir Beting, o português deixou evidente a sua ansiedade pelo encontro e o que espera dos palmeirenses no confronto desta noite.

– Uma espera longa demais para mim, que sempre vivenciei o futebol de corpo e alma. Nos vimos no Maracanã por um breve momento, mas foi o suficiente para se tornar inesquecível. Para mim, para vocês, para nós. Vê-los em nossa casa, será a primeira vez. Estou muito ansioso por isso. Eu e os nossos jogadores. Sabe por quê? Porque descobri, ao longo deste ano de Palmeiras, que eu, vocês e os nossos jogadores somos muito parecidos. Somos família. Somos apaixonados. Somos intensos. Queremos o melhor. Entendemos que não se trata apenas de futebol. Trata-se de algo muito maior. Para mim, futebol é a vida. Algo que, para vocês, é desnecessário explicar. E a quem não é palmeirense, é impossível de descrever. Hoje, vamos nos encontrar em casa. Espero por vocês, pelo vosso apoio, pela vossa força. Somos família. Avanti, Palestra.

A primeira partida com público no Allianz Parque desde a chegada de Abel Ferreira será disputada neste sábado (9), às 21h (horário de Brasília.

Assista ao vídeo completo

LEIA MAIS: