Abel Ferreira parabeniza Leila por eleição e deseja sorte na gestão: ‘Espero que continue com ciclo vitorioso’

Treinador comentou a disputa presencial e lembrou de seus relacionamentos com os comandantes dos clubes nos quais passou

Com quase 90% dos votos possíveis, Leila Pereira foi eleita a nova presidente do Palmeiras na tarde deste sábado (20), na sede social do clube. Após a derrota para o Fortaleza, na Arena Castelão, o técnico Abel Ferreira parabenizou a empresária pela eleição e a desejou boa sorte em sua gestão.

– Desejo todas as felicidades e os parabéns. Espero que ela consiga continuar com esse ciclo vitorioso que o clube vive. Vou fazer 10 anos de carreira e tive quatro presidentes ao longo dela. Sempre tive uma relação de amizade e respeito com todos eles. Esses são os valores que me acompanham. Acho que é a pessoa certa no lugar certo. Todos nos no Palmeiras queremos sempre ganhar e estar em todas as finais. Essa é a história do Palmeiras e continuará sendo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra.

Apesar do novo resultado negativo, o terceiro seguido na competição, o comandante português afirmou que o Alviverde criou diversas chances contra o Tricolor cearense e que teve melhor desempenho na etapa final, podendo ter saído de campo levando a melhor.

– Podíamos ter feito mais no primeiro tempo, sendo mais agressivos e chegando mais ao último terço do campo. Os números são claros, tivemos diversas chances de marcar. Existem três resultados e nem sempre a equipe que mais produz sai com a vitória. Foi isso que vimos aqui hoje. Um primeiro tempo equilibrado e outro, na minha opinião, com domínio do Palmeiras. Temos que aceitar a derrota – finalizou.

A seis dias da final da Libertadores, marcada para o dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai, o Verdão ainda conta com mais um compromisso pelo Brasileirão. O Palmeiras entra em campo na próxima terça-feira (23), ás 21h30 (de Brasília), para encarar o Atlético-MG, no Allianz Parque.

LEIA MAIS