Abel Ferreira pensa em processar árbitro Bruno Arleu de Araújo

Contra o Atlético-MG, o treinador foi expulso após reclamar do cartão vermelho recebido por Patrick de Paula; o juiz afirmou não ter entendido as palavras ditas pelo português

O técnico Abel Ferreira segue indignado com as atitudes do árbitro Bruno Arleu de Araújo, que apitou a partida entre Palmeiras e Atlético-MG. Após se manifestar na coletiva de imprensa concedida logo depois do jogo, o treinador pensa em processar o juiz no âmbito pessoal. A notícia foi divulgada pelo UOL e confirmada pelo NOSSO PALESTRA.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

No confronto, o português foi expulso após reclamar da expulsão de Patrick de Paula. No lance, o juiz estava de costas e não viu a jogada. Mesmo assim, optou por mostrar o cartão amarelo, seguido de vermelho, ao volante palmeirense.

Revoltado com a decisão da arbitragem, Abel reclamou na beirada do gramado e, também, foi expulso – seguido de João Martins. Na súmula, o árbitro afirmou não ter entendido as palavras proferidas pelos membros da comissão técnica.

Deste modo, o treinador pensa em entrar com uma ação na justiça, pois entende que o seu nome está em risco.

Esta, porém, não é a única crítica de Abel Ferreira à arbitragem brasileira. O técnico vê com preocupação esta situação, apesar de não ver possibilidade de melhora.

O Palmeiras, por sua vez, enviará um documento à CBF detalhando os erros de Bruno Arleu de Araújo na partida contra o Atlético-MG, que valia a liderança do Brasileirão.

LEIA MAIS: