O Palmeiras tem pela frente 10 rodadas decisivas do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o vice-líder, com um ponto a menos do que o Botafogo, e disputa até o fim da temporada a possibilidade de ser campeão e alcançar um tricampeonato inédito. Para a sequência, Abel Ferreira tem uma notícia positiva: a possibilidades de contar com “reforços”.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Veiga marca diante do Atlético-MG
Atualmente, Mayke e Marcelo Lomba estão perto de voltar de lesões. O lateral, que chegou a ser o titular da posição, vem sofrendo com problemas físicos e trata um edema na coxa, enquanto Lomba, que é o reserva de Weverton, se recupera de uma pubalgia. Ambos iniciaram transição física e devem ser novidade nos relacionados para as próximas partidas.
Outro nome que tem o retorno esperado é Estêvão, que sofreu uma lesão na posterior da coxa esquerda e foi ausência diante do Vasco e Atlético-MG. O NOSSO PALESTRA apurou que o tempo de recuperação varia entre três a quatro semanas, e, a depender da evolução diária, pode ser antecipado. Além desses, Marcos Rocha também figura no departamento médico, com uma mialgia na coxa direita.
Desta forma, com a volta dos contundidos “à curto prazo”, o Alviverde teria apenas Bruno Rodrigues e Piquerez indisponíveis, uma vez que ambos passaram por cirurgia no joelho e não devem mais atuar nesta temporada.
Diante do Atlético-MG, Abel Ferreira já contou com o retorno de Gabriel Menino, que tratou uma lesão na coxa esquerda e ficou à disposição. Além dele, para a sequência, o português volta a ter Richard Ríos e Zé Rafael, que cumpriam suspensão.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
No próximo sábado (5), às 16h30 (de Brasília), o Palmeiras volta a campo, para enfrentar o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abu Chedid, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.