Abel Ferreira é presenteado por torcedores e recebe recado de Felipão em Portugal

Técnico participou de talk show em sua terra natal e foi tietado por consulado palmeirense local

Desde o dia 12 de março passando férias em Portugal, Abel Ferreira está em vias de retornar ao Brasil. Além de descansar ao lado da família, o técnico do Palmeiras concedeu diversas entrevistas a veículos de comunicação tanto brasileiros quanto portugueses nas últimas semanas.

Na última quinta-feira, Abel participou do programa ‘5 para a meia-noite’, da televisão portuguesa, contudo, o que chamou a atenção foi a recepção do consulado palmeirense de Lisboa no local. Com sinalizadores, faixas e cantos, os torcedores presentearam o treinador com um cachecol personalizado, agradeceram pelos títulos conquistados na histórica temporada de 2020 e registraram o momento com uma foto.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

Em outra entrevista concedida à televisão portuguesa, Abel foi surpreendido com um recado em vídeo enviado por um velho conhecido. Também ídolo do Palmeiras como treinador, Luiz Felipe Scolari parabenizou o amigo e disse que se sentiu representado pelas conquistas dele no comando do Verdão. Abel chegou a ser convocado por Felipão para a Seleção Portuguesa quando ainda era jogador.

Assista à mensagem de Felipão para Abel Ferreira:

Em meio à incerteza sobre os próximos jogos e quanto à continuidade do Campeonato Paulista por conta da piora da pandemia de Covid-19 em São Paulo e em todo o país, Abel Ferreira é esperado no Palmeiras nos próximos dias para voltar a comandar os treinos do clube, no aguardo de uma definição por parte da Federação Paulista de Futebol e das autoridades competentes.

LEIA MAIS