Abel Ferreira: ‘Quanto mais nos insultam, mais vamos jogar’

Ainda durante a preleção, momentos antes da vitória contra o Santos, o comandante do Verdão falou sobre a emoção de jogar na Vila Belmiro

O Palmeiras divulgou nesta segunda-feira (09) o vídeo com imagens dos bastidores da vitória de 2 a 0 sobre o Santos, pelo Brasileirão – a quinta consecutiva do Verdão na competição.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Durante a preleção, o técnico falou sobre a emoção de jogar na Vila Belmiro lotada.

– Vou dizer a vocês uma coisa pela primeira vez desde que cheguei ao Brasil. Essa é uma das razões pela qual vim para o Brasil, para jogar com estádio cheio, que era algo que não acontecia onde eu estava. E é essa pressão que nos obriga a nos desafiarmos – comentou.

Abel Ferreira também falou sobre a importância de usar as críticas como combustível para melhorar o desempenho da equipe dentro de campo. 

– É jogar de coração quente e cabeça fria. Quanto mais nos xingam, quanto mais nos insultam, mais vamos jogar, mais vamos impor nosso jogo – completou.

Embalado após conquistar a quinta vitória consecutiva no Brasileiro, o Verdão volta a campo já nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Allianz Parque, para enfrentar o Atlético-GO. Vice-líder da competição, com 55 pontos somados, o Alviverde precisa torcer para um tropeço do Atlético-MG, que tem 10 tentos a mais.

LEIA MAIS