Abel Ferreira recebe elogios de Mano Menezes: ‘Gosto do que ele faz com o Palmeiras’

Em entrevista ao podcast 'Hoje Sim', técnico do Internacional exaltou o trabalho do portugês no Verdão

Em uma semana recheada de polêmicas envolvendo declarações de treinadores brasileiros sobre Abel, Mano Menezes rasgou elogios ao português e ao time do Palmeiras em entrevista ao podcast ‘Hoje Sim‘, apresentado por Cléber Machado.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– Sem fazer comparação, eu gosto mais do que o Palmeiras do Abel faz, para meu estilo de ver futebol, de entender como um time deve se comportar, como deve se estruturar como equipe. Para citar um time no Brasil, eu acho que tudo que está acontecendo com o Palmeiras é muito justo por tudo que é feito tanto como clube, como construção – declarou.

– (O Palmeiras) Primeiro contratou os principais destaques do Brasil, jovens destaques, que em um primeiro momento não estavam ainda formados para essa ambição toda, mas amadureceram lá dentro. O trabalho foi sendo sempre mais e mais incrementado. E recebeu um profissional que está fazendo um trabalho excelente como treinador – completou Mano Menezes.

A declaração de Mano vem em um momento conturbado, uma vez que Abel vem sofrendo duras críticas em relação a sua postura. Depois de Cuca cutucar Abel em coletiva, foi a vez de Jorginho, do Atlético-GO, falar do português em duas oportunidades.

Abel segue focado em treinar sua equipe para o jogo deste domingo (21) contra o Flamengo. O Rubro-Negro é o vice-líder do Brasileirão e nove pontos atrás do líder Palmeiras. A bola rola às 16h (de Brasília) e a promessa é de um Allianz Parque lotado, com mais de 38 mil torcedores.

LEIA MAIS:
Melhor defesa, Palmeiras tenta frear goleador ataque do Flamengo e disparar no Brasileirão
Piquerez se impressiona com apoio ao Palmeiras vindo das arquibancadas: ‘Que torcida, mano’
Palmeiras rejuvenesce elenco e tem mais saídas do que chegadas em 2022