Abel Ferreira relaciona Lázaro para partida entre Palmeiras e São Bernardo

Atacante foi contratado por empréstimo junto ao Almería, da Espanha, e poderá fazer sua estreia nesta quinta-feira (15)

Novo reforço do Palmeiras para a temporada 2024, o atacante Lázaro poderá fazer sua estreia na partida contra o São Bernardo nesta quinta-feira (15). O NOSSO PALESTRA apurou que o atleta está entre os relacionados por Abel Ferreira e poderá ganhar alguns minutos durante o confronto.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Lázaro é apresentado como novo reforço do Palmeiras

O atleta não esteve como opção na partida contra o Santo André, na última segunda-feira (12), por conta do pouco período de treinamento desde a sua chegada. A comissão técnica optou por preservar o atacante na oportunidade.

Contratado por empréstimo de uma temporada podendo ser prorrogado por mais seis meses, Lázaro é visto como uma opção para substituir o atacante Artur, vendido ao Zenit e Kevin, vendido ao Shakhtar Donetsk.

O atacante tem 21 anos e atua como ponta esquerda, mas também pode jogar pelo lado direito do ataque. O jovem estava no Almería, da Espanha. O Verdão trabalha para reforçar a sua equipe para a temporada de 2024. Além de Lázaro, o Palmeiras também tem negociações encaminhadas com Rômulo, meia do Novorizontino.