Abel Ferreira se torna sócio torcedor Avanti

Treinador português postou em seu Instagram a sua carteirinha do programa de sócios do clube

Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, Abel Ferreira é o mais novo sócio Avanti do Palmeiras. O treinador compartilhou em seus stories no Instagram o cadastro e confecção de carteira como sócio-torcedor do Verdão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NP Cast!

A postagem foi feita na manhã desta quinta-feira (08), após uma vitória importante pelo Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio. Além do bom futebol apresentado nos gramados do Allianz Parque, sobretudo no primeiro tempo, o time comandado pelo técnico português assumiu a liderança da competição.

Vale recordar que na edição anterior da competição nacional, o português insistiu até as últimas rodadas para que o Palmeiras disputasse as primeiras posições da tabela, visando o 11º título. Agora, trabalhando desde o início do torneio, tanto o clube como seus torcedores, enxergam bons frutos para a sequência em busca de mais um Brasilerão.

– Olá, família Palmeiras. Olha o que eu fui fazer: me tornar sócio Avanti do Maior Campeão do Brasil. E pra você ver que é verdade, é verde e é meu – disse o treinador.

O próximo desafio pelo do Palmeiras de Abel Ferreira será diante do Santos, sábado (10), às 16h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

LEIA MAIS