Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira será o próximo entrevistado do Roda Viva

Treinador do português participa do programa na próxima segunda-feira (21)

O treinador Abel Ferreira será o próximo entrevistado do programa Roda Viva, da TV Cultura, na segunda-feira (21), a partir das 22h (horário de Brasília). No ar desde 1986, o semanal é conhecido por trazer à mesa uma pessoa de destaque no país por seus feitos e notoriedade. O anúncio foi feito por Vera ao final da edição da última segunda-feira (14).

Abel está longe das entrevistas desde o final da temporada 2020, quando atendeu a alguns programas esportivos da televisão, rádios e jornais, enquanto ainda estava em Portugal, aproveitando suas férias. Agora, retorna com a participação no Roda Viva, aproveitando-se do lançamento de seu livro ‘Cabeça fria, coração quente’, que foi lançado oficialmente na última semana e já tem edição física esgotada.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O programa sempre conta com uma bancada entrevistadora rotativa, e os nomes que estarão com Abel não foram divulgados. O treinador sempre viu com bons olhos participar do Roda Viva, uma vez que tem como referências Ayrton Senna e Telê Santana, duas pessoas ligadas ao esporte e que tiveram a honra de serem sabatinos.

O Palmeiras volta aos gramados na quinta-feira (17), às 20h30 (de Brasília), contra o Corinthians. Já classificado para a próxima fase do Campeonato Paulista, o Verdão terá a chance de chegar ao mata-mata decisivo com 100% de aproveitamento em clássicos em caso e vitória.

Além desse duelo, o Alviverde ainda joga contra o Red Bull Bragantino, no domingo (20), pelo encerramento da Primeira Fase. O Palmeiras lidera o Grupo C, com 26 pontos, e segue sendo o único invicto do torneio em 2022.

LEIA MAIS