Abel Ferreira posta vídeo de abraço de Neymar em Messi e exalta grandeza dos craques

Treinador português parabenizou os astros pela dedicação e entrega em campo na final da Copa América

A Argentina superou o Brasil ontem (10) no Maracanã e venceu a Copa América pela décima quinta vez em sua história. Ao final do jogo, durante a celebração da equipe campeã, mesmo visivelmente abalado pela derrota de seu país na decisão, Neymar deu um abraço em Messi, que conquistou seu primeiro título com sua seleção na carreira. A cena viralizou e foi postada por Abel Ferreira em suas redes sociais, destacando o espírito esportivo dos atletas.

O comandante português frequentemente usa Messi e Neymar como exemplos em suas entrevistas coletivas. Desta vez, fez uma homenagem direta aos astros do futebol mundial em sua conta no Instagram

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NP Cast!

O treinador do Palmeiras, que é conhecido por ser muito dedicado em seu trabalho, destacou isso em ambos os craques e citou que vitória é resultado desta entrega.

– A dedicação, o esforço e o amor que imprimimos naquilo que fazemos refletem, exatamente, quem nós somos. Astros são aqueles que demonstram civilidade, respeito, dignidade e grandeza. Que possamos ter mais imagens como esta no desporto e na vida – dizia a legenda de Abel.

LEIA MAIS