Abel Ferreira volta a encontrar técnico português em Dérbi disputado na Arena Barueri

Último clássico entre maiores rivais no estádio teve dois treinadores de Portugal e Palmeiras levou melhor com triunfo por 3 a 0, pelo Brasileirão

No clássico contra o Corinthians, neste domingo (18), Abel Ferreira vai voltar a enfrentar um conterrâneo na Arena Barueri. Na última vez em que comandou o Alviverde em um Dérbi no estádio, Abel encarou Vitor Pereira, treinador português que esteve à frente do Corinthians em 2022.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Na partida, válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras levou a melhor por 3 a 0. Desta vez, o treinador palmeirense vai ter como adversário António Oliveira, técnico recém-contratado pelo maior rival do Verdão.

No retrospecto contra Vítor no comando do Alvinegro, Abel leva larga vantagem. Em três jogos realizados contra o compatriota, o palmeirense só soube o que é vencer, com seis gols feitos e apenas um sofrido.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Endrick projeta confronto contra rival

Diante de António, o histórico de Abel também é positivo. Dos quatro jogos contra o treinador, são três vitórias (Cuiabá, duas vezes, e Athletico) e um empate (Cuiabá).

O Dérbi entre Palmeiras e Corinthians acontece neste domingo (18), às 18h (de Brasília), na Arena Barueri, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista.