Abel lamenta empate contra Avaí e alerta: ‘Adversários vão dar a vida contra nós’

Treinador português exaltou as oportunidades criadas pelo Verdão, mas lamentou não ter vencido o jogo

Neste domingo (26), o Palmeiras empatou com o Avaí por 2 a 2 na Ressacada e o treinador Abel Ferreira comentou sobre a forma como os adversários têm encarado as partidas contra o Verdão ao longo dos jogos do Campeonato Brasileiro.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– Temos que ter consciência de que os adversários contra nós dão a vida. É só ver a forma como os jogadores se comportavam durante a partida. A atmosfera dos campos, a vontade e o desejo é de ganhar. Aonde vamos, o adversário coloca a faca nos dentes e faz o jogo como se fosse o último da vida deles.

Apesar do empate, na avaliação do treinador português, o Palmeiras fez um bom jogo e criou boas chances de vencer a partida. Abel destacou a atuação do goleiro adversário e lamentou retornar a São Paulo com apenas um ponto na bagagem.

– Hoje, merecíamos vencer porque criamos as oportunidades para sair com os três pontos daqui, mas nem sempre a melhor equipe vence e saímos com um ponto.

Agora, o Palmeiras enfrenta o Cerro Porteño na quarta-feira (29), às 19h15 (de Brasília), no Paraguai, pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores.

LEIA MAIS