Após o empate entre Palmeiras e Guarani, na tarde deste domingo (5), Abel Ferreira comentou a convocação dos jogadores do Palmeiras à Seleção Brasileira. Weverton, Raphael Veiga e Rony foram chamados para amistoso contra o Marrocos.
O treinador parabenizou os atletas pela conquista e engradeceu o feito do clube de ter três nomes chamados para representar a Amarelinha.
– É um prêmio para eles, de forma individual, mas é um prêmio para a Sociedade Esportiva Palmeiras, para todas as estruturas. Não sei se é a primeira vez ou não, mas convocar três jogadores acho que é um orgulho de todos que trabalham dentro do CT. E logicamente para nossos torcedores também. Estamos felizes por isso.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Apesar disso, Abel não se contentou apenas com o trio e afirmou que mais dois jogadores do Verdão poderiam ter sido chamados por Ramon Menezes.
– Em relação às convocações, é fruto de um trabalho que tem sido feito por todos. Inclusive, pela comissão técnica. Não só é satisfação para os jogadores, fruto de seu trabalho e dedicação. Tínhamos mais dois que acho que podiam ir, mas essa não é minha função – apontou.
Mesmo com a convocação, o trio não irá desfalcar o Palmeiras no mata-mata do Paulistão, caso o time avance sobre o São Bernardo nas quartas de final. Isso porque o amistoso ocorre entre as datas previstas para a semifinal e final do estadual.
LEIA MAIS: