Abel pede crença da torcida do Palmeiras no Mundial: ‘A fé é maior do que qualquer adversário!’

Treinador afirmou que time chegará à competição mais preparado que no último ano, quando terminou em quarto

Após a vitória do Palmeiras sobre o Água Santa, último compromisso do time antes do Mundial de Clubes, Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva e comentou sobre as expectativas para a competição. O treinador pediu fé da torcida alviverde e afirmou que o time chega mais preparado neste ano.

– Peço aos torcedores do Palmeiras que acreditem antes de acontecer. A fé é maior do que qualquer adversário! – disse o treinador.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Na última edição, o Verdão ficou no quarto lugar ao ser eliminado pelo Tigres, do México, na semifinal e ao perder a disputa de terceiro lugar para o Al Ahly, do Egito. Dessa vez, Abel entende que o Palmeiras estará mais experiente para a disputa do Mundial.

– O calendário era este e estamos no Mundial por ‘culpa própria’. Quem mandou ganhar? Chegamos e chegamos melhor do que no ano passado. Mais experientes. Vamos disputar a competição dos melhores do mundo.

Além disso, o técnico do Verdão elogiou um dos possíveis adversários do time na semifinal do torneio, o Monterrey, do México.

– Temos primeiro a semi contra equipes muito competentes. O Monterrey tem jogadores super experientes, muitos argentinos e bons. Basta ver a quantidade e o valor das compras que fizeram: 8 milhões, 10 milhões. Temos que respeitar.

O Maior Campeão Nacional embarca nesta quarta-feira (2) para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. A estreia da equipe acontece no dia 8, diante do vencedor entre Monterrey e Al Ahly.

LEIA MAIS