Abel pede para que Veiga não seja vendido pelo Palmeiras e comenta falta de chances na Seleção

Treinador elogiou o camisa 23, que marcou na vitória sobre a Juazeirense

Abel Ferreira rasgou elogios a Raphael Veiga após a vitória do Palmeiras sobre a Juazeirense, pela Copa do Brasil, e fez um pedido à diretoria para que o jogador não fosse vendido na janela de transferências do meio do ano. O meia foi autor do gol decisivo que garantiu o triunfo e classificou o Verdão no torneio nacional.

– O que mais me impressiona não é o que ele joga com bola, não são dribles, pênaltis. É completo. Técnica eu já sabia que ele tinha. O que peço é que, quando abrir o mercado, que não vendam esse jogador – requisitou o treinador.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Em grande fase, Veiga é o atleta com mais participações em gols entre todos na Série A do Brasileirão em 2022. O camisa 23 faz sua terceira temporada de destaque pelo Alviverde e, por isso, muitos torcedores pedem sua convocação à Seleção Brasileira.

Apesar de já ter sido citado por Tite como um dos jogadores no radar da Amarelinha, ele ainda não recebeu nenhuma chance. Em relação ao tema, Abel disse respeitar a decisão do treinador da Seleção e enfatizou que as coisas acontecem em seu tempo.

– Eu não sou o técnico da Seleção e nem quero ser. Sou muito novo para ser técnico de seleção. Respeito muito o trabalho do técnico, ele que escolhe. Já falei para o Veiga que é tudo no tempo de Deus.

Com Veiga entre os prováveis titulares, o Palmeiras volta a campo neste sábado (14) às 16h (de Brasília) para enfrentar o Red Bull Bragantino no Allianz Parque, pela sexta rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS