Abel relembra acidente da Chapecoense de 2016 e faz homenagem em suas redes sociais

Clube catarinense homenageou o Palmeiras antes da partida por gratidão ao clube Alviverde pela ajuda e solidariedade

Palmeiras voltou a vencer pelo Brasileirão ao derrotar a Chapecoense pro 2 a 0 fora de casa na tarde do último sábado (18). Os gols foram marcados por Raphael Veiga e Luiz Adriano.

Algumas horas depois da partida, o técnico Abel Ferreira fez uma postagem em suas redes sociais relembrando o trágico acidente aéreo sofrido pela Chapecoense em 2016 e afirmou que a memória das vítimas e dos familiares delas marcou seu pensamento, com uma imagem de uma faixa colocada pela torcida da Chape nas arquibancadas. Confira abaixo:

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra.

Antes da partida, a diretoria da Chapecoense fez uma homenagem ao Palmeiras no gramado da Arena Condá. Os dirigentes trocaram presentes e foi entregue uma placa com os seguintes dizeres:

– Acima de qualquer rivalidade dentro das quatro linhas, sempre estará o nosso reconhecimento e a gratidão por toda a solidariedade e empatia demonstradas no momento mais difícil da nossa história. Nas adversidades, reconhecemos a grandeza das pessoas.

Em busca de mais uma vitória, agora o Palmeiras vai a campo pela semifinal da Libertadores. O jogo de ida contra o Atlético-MG acontece na terça-feira (21) às 21h30 (horário de Brasília) no Allianz Parque.

LEIA MAIS