Notícias Palmeiras

Abel volta ao comando do Palmeiras após dois jogos em confronto importante contra Flamengo

Verdão enfrenta o time carioca neste sábado (8) no Allianz Parque

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Abel Ferreira estará de volta ao comando do Palmeiras neste sábado (8) no confronto com o Flamengo, pelo Brasileirão  Após dois jogos de suspensão, o treinador retorna à beira do gramado para importante partida do campeonato nacional.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Nos jogos em que o técnico esteve fora, o Alviverde empatou em 2 a 2 com o Athletico-PR fora de casa pelo Brasileirão e foi derrotado, também, longe de seus domínios, por 1 a 0 pelo São Paulo na Copa do Brasil.

Diante do Flamengo, Abel enfrenta o sexto treinador diferente desde que assumiu o Palmeiras. Duelaram com comandante do Verdão: Rogério Ceni, Renato Gaúcho, Paulo Sousa, Dorival Júnior, Vitor Pereira e, agora Jorge Sampaoli.

Esse será somente a segunda partida entre o técnico português e o chileno. A primeira oportunidade aconteceu na última rodada do segundo turno do Brasileirão 2020. Na ocasião, Alviverde foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 0 no Mineirão.

VEJA NO NOSSO PALESTRA!
Gabriel Jesus comenta projeção de Endrick no futebol mundial

De volta à área tecnica, Abel tem a chance de vencer Sampail pela primeira vez na carreira. Em busca da ponta da tabela, Palmeiras e Flamengo se enfrentam para tentar diminuir a diferença para o líder Botafogo. O jogo acontece neste sábado (8) às 21h (de Brasília) no Allianz Parque

Palmeiras hoje: Espera por Andreas e ansiedade de Paulinho por anúncio Palmeiras hoje: Fulham sinaliza positivamente para inclusão de Richard Rios em negociação de Andreas Pereira Flaco, Rony, Veiga… Confira os artilheiros do Palmeiras desde 2009 Reformulação: Veja situação contratual de cada jogador do Palmeiras Palmeiras hoje: Facundo Torres anunciado, Paulinho encaminhado e Andreas Pereira na mira