Adversário do Palmeiras na semi da Libertadores, Felipão admite: ‘Meu coração é um pouquinho verde’

Experiente treinador celebrou o confronto, que vale vaga na final do torneio

O Athletico-PR está na semifinal da Taça Libertadores da América. Os comandados de Felipão venceram o Estudiantes, na Argentina, com gol de Vitor Roque aos 96 minutos de jogo. Depois da partida, o treinador do clube paranaense concedeu entrevista coletiva e foi perguntado sobre enfrentar o Palmeiras, time no qual tem grande história de sucesso.

– Se fosse o Grêmio jogando, torceria pro Grêmio também. Qualquer time brasileiro que eu tenha mais identificação, como Grêmio e Palmeiras, eu vou torcer sempre porque foi onde eu fui muito bem tratado, assim como em outros clubes, mas Palmeiras e Grêmio muito maior.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– Então eu torci, sim, até porque o Palmeiras é um clube que eu já treinei três vezes e, nas três vezes, todas tiveram títulos e todas foram marcantes. E aí a gente tem de escolher um lado. E meu coração, de vez em quando, é um pouquinho azul, um pouquinho verde…

Projetando o duelo que vai habilitar um dos times para a final da Libertadores 2022, Felipão, que é também é amigo de Abel Ferreira, fez questão de celebrar o duelo, e reiterou a importância de ir a uma final do torneio continental, onde não chega desde 2001.

– Deverão ser dois duelos muito bonitos em que nós teremos uma possibilidade muito grande de conquistar aquilo que sonhamos, que é uma final.

Palmeiras e Athletico-PR se enfrentam em Curitiba, dia 30, na Arena da Baixada, e no dia 6 de setembro, em São Paulo, no Allianz Parque. Os duelos serão transmitidos pelo SBT para todo Brasil, em duas terças-feiras, às 21h30 (de Brasília).

LEIA MAIS