Água Santa x Palmeiras: saiba como assistir à final do Paulistão

O duelo decisivo pela competição estadual terá transmissão na TV aberta, TV por assinatura, pay-per-view, streaming e internet

Em partida válida pela final do Paulistão 2023, jogo de ida, Água Santa e Palmeiras se enfrentam neste domingo (2) às 16hs (de Brasília) na Arena Barueri em Barueri-SP.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

Único invicto do Campeonato Paulista, o Verdão chegou à decisão do torneio após deixar para trás o São Bernardo e o Ituano pelos placares de 1 a 0, em cada duelo, nas fases de quartas e semifinal, respectivamente.

Por conta da melhor campanha da primeira fase, o Palmeiras decide o título no Allianz Parque, confronto marcado para o próximo domingo, dia 9.

Já o Água Santa, por sua vez, chega à final do Paulistão pela primeira vez em sua história e se classificou após vencer o São Paulo e o Red Bull Bragantino nos pênaltis nas fases anteriores.

TRANSMISSÃO

Água Santa x Palmeiras terá transmissão AO VIVO na RECORD TV (TV aberta), no R7.com (internet), PREMIERE (pay-per-view), PAULISTÃO PLAY (streaming), TNT SPORTS (TV por assinatura), HBO MAX (streaming) e YOUTUBE (internet – CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR).

E, além dos canais citados, você pode acompanhar o futebol online pelo tempo real do NOSSO PALESTRA, tanto pelo site, como também pelo perfil do NP no Twitter, com a hashtag #trNossoPalestra.

LEIA MAIS

Primeiro reforço do Palmeiras em 2023, Richard Ríos aparece no BID
Palmeiras quita dívida milionária por Wesley, contratado pelo clube em 2012
Palmeiras investe R$ 2 milhões e adquire direitos econômicos de jogadores do Querétaro