Palestrinas: Agustina é convocada e defenderá Argentina no torneio SheBelieves

Zagueira renovou com o Verdão para a temporada 2021 e defenderá, mais uma vez, seu país num campeonato internacional

A zagueira palmeirense Agustina foi convocada, mais uma vez, para a Seleção Argentina, desta vez para representar o país no torneio amistoso SheBelieves, que ocorrerá em Orlando, nos Estados Unidos.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

– Estou muito feliz com isso. Fico alegre todas as vezes que sou convocada. É uma felicidade e também uma responsabilidade enorme. Sempre é um prazer servir à seleção. A SheBelieves Cup será muito difícil, jogaremos contra potências. É também uma prova de em qual nível nós estamos, como cada jogadora está na liga que atua e como chegamos fisicamente. Acredito que será um torneio para nos medir e analisar, para saber o que melhorou e o que ainda pode ser melhor. Mas também é uma chance de desfrutar o encontro com grandes jogadoras – afirmou Agus.

A Argentina disputará este torneio, que ocorre desde 2016, pela primeira vez em sua história. Além dela, os Estados Unidos, o Brasil e o Canadá estarão em busca do título.

A convocação não é novidade para a atleta, que é nome recorrente nas listas desde 2014, defendendo sua nação em duas Copas Américas, dois Pan-Americanos e uma Copa do Mundo.

Agustina chegou ao Palmeiras em 2020 e, no início deste ano, renovou o contrato com o clube e, com isso, defenderá o Verdão na próxima temporada.

LEIA MAIS: