Ainda em pré-venda, livro de Abel Ferreira já é o mais vendido na categoria de esportes da Amazon

Obra “Cabeça fria, coração quente” começou a ser comercializada na manhã desta sexta-feira na empresa norte-americana

O livro escrito pelo treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, está entre os mais vendidos na categoria ‘esportes’ da Amazon. Abel retrata em ““Cabeça fria, coração quente”, os bastidores de suas conquistas e trajetória no Verdão desde novembro de 2020 até a conquista da Libertadores de 2021.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relato coletivo de Abel Ferreira e seus assistentes Carlos Martinho, João Martins, Tiago Costa e Vitor Castanheira, a publicação será mais um lançamento da Editora Garoa Livros, com apoio do Palmeiras. Custando R$ 74,90, o livro superou a biografia do tenista suíço Roger Federer, os dois livros do treinador espanhol Pep Guardiola e a biografia de Ayrton Senna.

(Foto; Divulgação)

Abel e comissão técnica relatam em três partes detalhes de suas vivências e aprendizados no Palmeiras. Além disso, fazem considerações sobre o futebol brasileiro e revelam um registro fotográfico que inclui imagens inéditas de bastidores. O treinador divide ainda análises táticas e segredos da preparação para jogos importantes da equipe nas duas últimas temporadas.

Além da Amazon, a pré-venda foi iniciada desde o primeiro dia de 2022 na Academia Store, loja oficial do Palmeiras. A previsão de entrega de ambas as distribuidoras é em março, mesma data do lançamento oficial do livro.

LEIA MAIS