Ainda sem Dudu, Palmeiras tem volta de estrangeiros contra o Grêmio; veja a provável escalação

Atacante segue cronograma especial de treinos, enquanto Gómez e Viña retornam e devem jogar

O Palmeiras enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira (7), às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.

Brigando pela liderança, Abel Ferreira conta com boas novidades para o confronto diante dos Gaúchos. Gustavo Gómez e Matías Viña retornaram da Copa América, treinaram como titulares e devem ir para o jogo.

Dudu, por outro lado, embora esteja apto no papel, ainda segue cronograma especial de treinos controlados e só jogará quando estiver em plenas condições físicas. O Verdão não pretende apressar a reestreia do ídolo. Ele acabou de retornar após uma temporada por empréstimo no Al-Duhail, do Catar.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NP Cast!

Luiz Adriano segue fora para se recuperar de um edema no joelho direito. Isso, em conjunto com a sequência de muitos jogos seguidos de Deyverson, pode fazer com que Rony ganhe chance no comando de ataque.

A provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Grêmio conta com: Jailson; Gabriel Menino, Gustavo Gómez, Luan e Viña; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Wesley e Rony.

O Tricolor Gaúcho é o lanterna do Brasileirão e prepara o anúncio de Luiz Felipe Scolari como novo treinador da equipe. Felipão deve assumir somente após o duelo diante do Palmeiras no Allianz Parque.

LEIA MAIS