Ainda sem Luiz Adriano, Palmeiras encerra preparação para encarar o Bahia

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras não deve ter mesmo o seu camisa 10 no duelo diante do Bahia neste domingo, 17, na Fonte Nova. O Verdão fez seu último treino antes da partida nesta manhã na Academia de Futebol e mais uma vez Luiz Adriano fez um trabalho físico, separado dos demais atletas.

O atacante segue com um incômodo no músculo posterior da coxa direita e deve ser preservado no duelo diante do time de Roger Machado.

Curiosamente, o Bahia foi o time em que Luiz Adriano fez sua estreia pelo Palmeiras, lá no dia 11 de agosto de 2019. O jogo ficou marcado pelo polêmico empate em 2 a 2 no Allianz Parque, quando os visitantes tiveram duas penalidades marcadas.

Apesar da baixa de seu camisa 10 e também de Gustavo Gómez que está com a seleção paraguaia, o Verdão contará com as voltas de Felipe Melo e Lucas Lima. Porém, o camisa 20 deve ficar como opção no banco de reservas.

Um provável Palmeiras para encarar o Bahia é: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Gustavo Scarpa e Zé Rafael; Deyverson.